Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós,fazendo sempre, com alegria, por todas as minhas orações,pela vossa cooperação no evangelho,desde o primeiro dia até agora.Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.

domingo, 24 de outubro de 2010

UMA NOVA GERAÇÃO ESTÁ CHEGANDO

Inicia-se mais um ano!  O fim do ano e começo de outro sempre foi especial para mim. As festas, encontros de familia, a cidade enfeitada, o verão finalmente por ai, a sensação do novo chegando chegando, um limite sendo ultrapassando. É um marco de passagem pelo tempo. Novo ano, novas gerações chegando. Gente nascerá este ano. E isso me deixa ainda mais feliz porque, embora o mundo esteja mais perverso e mau a cada ano, nasce uma nova geração que terá condições de alcançar muitos mais daquilo que já alcançamos em Deus. As barreiras que tive de vencer para que verdades bíblicas se tornassem parte de minha vida, as promessas pelas quais lutei,tendo que vencer minha própria incredulidade, eles terão por coisa mais natural  do mundo. São filhos que conhecem a glória de Deus, que aprenderam a louvar a Deus em espírito e em verdade, indo além do mero ritual, que conhecem o poder e a direção do Espírito Santo desde pequenos.
Sei de crianças de menos de dez anos levando pessoas a Cristo. Esta geração terá por ponto de partida aquilo que para nós custou sofrimento e esforço para alcançar.É a geração dos últimos dias! Você faz parte desta geração? Eu quero andar com esta geração que vem por ai! E você ? para fazer parte desse povo é preciso entregar sua vida a Jesus. Hoje é o tempo de conhecer a Deus!
JB





Nenhum comentário:

Postar um comentário