Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós,fazendo sempre, com alegria, por todas as minhas orações,pela vossa cooperação no evangelho,desde o primeiro dia até agora.Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais do que um rosto atraente

Mais do que um rosto atraente
A bíblia tem muito a dizer tanto sobre beleza interior como sobre beleza exterior. Muitas mulheres  da Bíblia foram notadas por sua aparência encantadora, Como Sara, Rebeca, Raquel, Abgail, Bete-Sebe e Ester (Gn 12.11;24.16;29.17; 1Sm 25,3;  2Sm 11.2; Ef 2.7).
A rainha Ester fez um tratamento de beleza (Et 2.3.12) Pode-se encontra a descrição de um concurso de beleza no Livro de Ester Et 2).A parência  da Mulher cristã deve ser um complemento de seu espírito interior e Jamais um obstáculo para o Reino de Deus. Beleza é mais do que um rosto atraente ou andar na última moda. Para mulher piedosa, boa higiene, pele bem cuidada, trages apropriados a modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a o oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita nela (2Co 3.2-3).
O rosto da mulher é em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor de Deus, suas feições se suavizam, e as rugas se atenuam.
A paz e a alegria interiores refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher costumam indicar onde suas raízes foram plantadas. 
Quando o coração da mulher está firmado em paz e em alegria (Gl 5.22-23 ). sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar ---algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famosos, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia não podem proporcionar.
O Espirito Santo, que nela habita, confere á mulher vitalidade e entusiasmo, tornando um imá que atrai outras pessoas.
A verdadeira  beleza  vem  de  dentro e é manifestada por motivos puros e generosos e por um espirito altruísta. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim ( veja 1 Cr 16.29 ), quando a mulher entrega sua vida a ele.Tratamento de beleza nenhum nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário